18 março 2016

Volta do blog + Cuidados com Cabelos Quimicamente Tratados


Fala,galera! Já faz um tempo que eu não atualizo o blog e o motivo eu expliquei para vocês no último post. Nesse post também, eu falei que eu havia criado um canal no youtube e cheguei a deixar o link do primeiro vídeo por lá.
Mesmo com o blog parado por um mês(ou quase), eu continuei recebendo visitas e recebi também emails (pessoinhas muito legais) pedindo para que eu voltasse com o blog.Então cá estou eu!

No post de hoje eu só vim divulgar o último vídeo do canal mesmo e para avisar que eu estou de volta!
 Nesse vídeo, eu dou algumas dicas de cuidados que eu tenho no dia-a-dia com o meu cabelo, já que eu tenho progressiva.
Pretendo voltar com os posts regulares a partir da semana que vem, pois irei aproveitar o final de semana para organizar minhas ideias e trazer um conteúdo mais interessante para vocês. 



Espero que tenham gostado do vídeo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário