17 janeiro 2016

Série da Semana: Shadowhunters - The Mortal Instruments


Fala,galera! Decidi voltar a falar sobre série aqui no blog porque faz um tempinho desde que eu postei uma série aqui e como essa semana eu comecei a assistir uma série nova, eu pensei que seria legal falar um pouquinho dela aqui pra você.
Como estou de férias e ainda não comecei a trabalhar,decidi voltar com a minha assinatura no netflix e na semana passada estreou uma nova série lá.

Clary Fray é uma adolescente de 18 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Pra quem não conhece, Shadowhunters é uma série de livros de fantasia da escritora norte-americana Cassandra Clare, lançados a partir de 2007. Para saber mais,clique aqui .

Conheci a série ano passado,pouco antes de ter saído o filme no cinema e achei a história muito interessante mas não tive tempo de ler,infelizmente. 
Mesmo assim,eu assisti o filme e adorei,mas infelizmente não irá ter continuação com os outros livros da saga. E sobre a série,eu curti bastante apesar de ter saído apenas o episódio piloto até agora . 
Achei os atores muito bons mas ainda prefiro a Lily Collins no papel da Clare, pois não achei a atriz da série muito legal.
Fora isso,gostei bastante dos atores e do cenário da série. Confiram o teaser abaixo:



Pelos comentários que eu vi, boa parte do publico que assistiu a série, ainda está meio dividida se gostou ou não mas eu faço parte da grande parte que gostou e super recomendo pra quem gosta e está procurando séries novas de fantasia. 
Espero que tenham gostado do resumo e até o próximo post. Ah, e se assistirem e gostarem,não esqueçam de deixar um comentário aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário