26 janeiro 2016

Cabelo & Inspiração: Cabelos Cacheados Coloridos


Fala galerinha,tudo bem com vocês? 
Quem aí ta com saudade de posts sobre cabelos aqui no blog?(eeeeu!)
Resolvi voltar com os posts com inspirações pra vocês e eu ando tendo muitas ideias legais pra postar aqui e hoje eu resolvi fazer um post especial para as CACHEADAS alternativas de plantão!
Fazia muito tempo que eu não postava nada aqui sobre cabelos coloridos e percebi visitando meu amado We Heart It, que apesar de ver muitas fotos de meninas alternativas com cabelos coloridos, via pouquíssimas fotos de meninas com cabelos coloridos E cacheados. 
Muitas meninas vão nesses sites tipo o We Heart It para procurar inspiração e quando as mesmas não encontram,deve ser algo meio frustante. Digo isso com base em outros temas que eu pesquiso e quando não acho me sinto meio triste.
Pensando no assunto e em outros links que eu tinha lido, percebi também que muitas cacheadas tem se privado muito em relação a cores de cabelo fantasia por medo de achar que o mesmo ficaria feio, do mesmo jeito que muitas meninas alisam o cabelo porque acham o volume feio e logo se sentem diferentes das que possuem cabelo liso naturalmente.

Ps: Obviamente nem todas as alisadas alisam seus cabelos cacheados por causa da opinião alheia. Apenas SE acham MAIS bonitas com o cabelo alisado,que é o meu caso.

Acho isso uma besteira total e graças a Deus, o cabelo cacheado vem ganhando força nos últimos anos e muitas meninas que tinham esse pensamento errado,vem mudando e assumindo seus cachos.
E finalmente pensando nessas meninas que amam cabelos coloridos ou para aquelas que tem medo de colorir seus cachos mas que estão com muita vontade, decidi trazer essas inspirações.  












Moral da história?
Não deixe que a opinião das pessoas mudem o que você realmente é porque no final não importa quanto você mude pra agradar alguém,vai ter sempre uma pessoa te criticando. 
Não importa o quanto você seja boa em algo,vai ter sempre alguém pra falar que  aquele bom não é o suficiente. 
Então não mude pelos outros,mude por VOCÊ! 
Use determinada roupa por VOCÊ;
Use determinado tipo de penteado/cabelo por VOCÊ;
Use sua maquiagem com um determinado estilo por VOCÊ;
Enfim,seja você!

Espero que vocês tenham gostado do post e que tenham entendido a ideia que eu quis passar. Comentem se gostaram do post e se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários.
Até a próxima!

11 comentários:

  1. Adorei seu post! Realmente, muitas pessoas tem medo de mudar por causa da opinião dos outros.
    Beijos.
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fico feliz que você tenha gostado,Carol!
      Adorei o seu blog :)

      Excluir
  2. As fotos estão incríveis, lindas. E realmente, essa mensagem de "fazer por você" é algo que está sendo ignorado nos dias de hoje. Sonho em ter o cabelo colorido mas ultimamente ando me frustando muito por não encontrar tintas coloridas em lojas físicas na minha cidade, os salões de beleza cobrando uma fortuna para tingir. Bom, adorei o post e com certeza vou continuar acompanhado o blog! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão incríveis, lindas. E realmente, essa mensagem de "fazer por você" é algo que está sendo ignorado nos dias de hoje. Sonho em ter o cabelo colorido mas ultimamente ando me frustando muito por não encontrar tintas coloridas em lojas físicas na minha cidade, os salões de beleza cobrando uma fortuna para tingir. Bom, adorei o post e com certeza vou continuar acompanhado o blog! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fui procurar tintas a fantasia pra pintar o meu cabelo,passei pelo mesmo problema,Maisa. E realmente, os salões estão cobrando um absurdo, apenas para pintar!
      Fico muito feliz que você tenha gostado do post e volte sempre por aqui :) Bjos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei lá no BGS e adorei seu blog, estou seguindo pra acompanhar. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,Bia! Obrigada pelo comentário *-*
      Pode deixar que vou visitar o seu blog ;)

      Excluir
    2. Que bom,Bia! Obrigada pelo comentário *-*
      Pode deixar que vou visitar o seu blog ;)

      Excluir
  6. Cabelos cachados, bem cuidados, são tão lindos quanto cabelos lisos. E o colorido, quando bem aplicado, fica muito bem nos dois tipos de cabelos. Talvez apenas a vantagem de quem tem cabelos naturalmente mais claros é que precisa de menos química para descolorir antes de aplicar novas cores. As fotos ficaram lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir