17 abril 2015

Meus Canais Favoritos do Youtube #1



Além de ser completamente viciada em séries(fato este que já falei um milhão de vezes aqui pra vocês), eu A-D-O-R-O passar horas e horas vendo videos no youtube.
Tutoriais de make,DIY,Get Ready With Me,vlogs,videos de humor,enfim, eu adoro assistir videos sejam eles de qual tipo forem.
 E foi pensando nisso que eu resolvi trazer pra vocês alguns dos canais que eu sou inscrita e que amo de paixão!
 Alguns eu já conheço há bastante tempo como é o caso do canal da Bianca Andrade do Boca Rosa que eu acompanho desde o vídeo dos cílios(quem conhece a história da Bia, sabe do que eu estou falando haha) 
Eu não sei quantos posts eu irei fazer sobre isso porque eu sou inscrita em 172 CANAIS(não,você não leu errado) então é meio difícil colocar todos.Mas como eu disse no titulo, eu irei colocar só os meus preferidos então acho que será algo de 2 à 3 posts. 
Nesse primeiro post, resolvi colocar os canais que mais postam videos de maquiagem com frequência. Vamos conferir?
Banger Beauty 


Conheci esse canal no meio do ano passado e eu simplesmente amo os tutoriais dele. A dona do canal se chama Linda Hallberg que é uma maquiadora internacional super famosa.
Os tutoriais no canal dela são bastante variados e vão desde um tutorial super básico de contorno por exemplo, até uma maquiagem super elaborada com cílios enorme e pele impecável! 




Bianca Andrade

"Oii minhas goxxxxtozas!!!"
Quem aqui ainda não conhece a bia,gente? Quase que impossível né?
Então como eu falei no começo do post,conheço a Bia desde o vídeo dos "cílios de boneca" que eu até acho que foi o vídeo que deu o BOOOM no canal dela e hoje em dia, esse vídeo já tem mais de 1 MILHÃO de visualizações!
  Os tutoriais dela são perfeitos e acho que o mais me encanta nela é a maneira espontânea dela de gravar os tutoriais e todos os outros vídeos dela.






Duda Fernandes


Outro canal com foco em makes que eu amo muito com certeza é o da Duda do Pretty Poison. Conheço há uns dois anos e os tutoriais dela também são incríveis!




Carly Bybel

Outro canal que eu acompanho também a bastante tempo e que amei desde o primeiro vídeo que assisti, é o da blogueira e Carly Bybel. Os videos são muito bem explicados e as maquiagens dela são lindas!




Wayne Goss

Pra encerrar o post de hoje eu não poderia deixar de mostrar pra vocês o canal do Wayne.Conheci esse canal também no ano passado e gente, como eu nunca tinha assistido os videos desse cara antes? 
As dicas deles são incríveis e super fáceis também(pelo menos a maioria). 
Pelo nome vocês puderam perceber que esse canal também é internacional mas não precisa ser fluente em inglês para aprender não. É só prestar atenção direitinho no vídeo.





 Então estes são alguns dos canais de make que eu mais gosto. Espero que todas tenham curtido e se tiverem alguma sugestão de canal,post ou qualquer outro assunto, deixem nos comentários.
Se inscrevam no canal do blog:

2 comentários:

  1. Amo o canal da Bianca Andrade!
    Amei o post!
    Beijos
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luana! Pode deixar que eu irei visitar o seu blog o/
    Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir