25 janeiro 2013

#Vale apena assistir: Pretty Little Liars

Olá pessoal, me desculpem por ficar sem postar esses dias, é que eu estava meio ocupada, mais hoje(apesar de seu o meu aniversário,eeeeeh)sobrou um tempinho pra fazer fazer um post legal.
 Hoje, no ''Vale apena assistir'' , eu vou falar um pouco sobre uma série que eu estou amando, a Pretty Little Liars.
Pretty Little Liars é uma série americana de drama e suspense, baseada na série de livros do mesmo nome, que é escrito por Sara Shepard. Quem estiver interessada em saber um pouco mais sobre os livros, pode visitar aqui.

 Voltando a falar sobre a série televisiva,, a história se passa na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia,e retrata a vida de  Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, que após o desaparecimento da "lider" do grupo Alisson DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas apenas com -A.
Essa -A, passa a ameaçar todas as 4 garotas, dizendo que irá revelar os segredos mais profundos das meninas; 
A princípio, elas acham que é Alisson que está mandando as mensagens, já que apenas ela sabia desses segredos, mas pouco tempo depois, o corpo da garota é encontrado.

No começo, a emissora que produz a série tinha encomendado apenas 10 episódios para a série, tendo encomendado mais tarde, mais 12, mais o sucesso foi tão grande, que eles acabaram prorrogando a série ainda mais que 8 livros, para a alegria dos fãs.

 Desde que eu assisti o primeiro episódio da série eu não parei mais, é tipo que impossível  pelo menos para quem gosta de mistério(como eu); 
Eu super recomendo assistir essa série. Ela está na 3ª temporada, e é ótima mesmo. Quem quiser assistir basta clicar aqui.
 Bom, por hoje é isso(eu acho) até o próximo post, e se vocês tiverem alguma série para recomendar basta deixar um comentário, e se gostaram do post também, por favor, comentem. 
Sigam o blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário