12 janeiro 2013

#Vale apena assistir: The Big Bang Theory

Olá crazy's! A partir de hoje, teremos uma nova tag  que é a '' #Vale apena assistir '' . Com essa tag, eu irei postar várias séries legais que eu assisto e, vários outros filmes também que eu sou fã ou porque eu simplesmente curti ^^
    
  E pra começar, irei postar a minha série favorita(série que empata com mais duas, (sendo elas, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars haha ).
    E a série é.....(música misteriosa de fundo haha) The Big Bang Theory!! Sou completamente apaixonada pela série. Acho um série simplesmente incrível.



E para quem não conhece, The Big Bang Theory é um série americana da CBS, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, sendo eles também os produtores executivos, que estreou no dia 24 de setembro de 2007.


Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.


A série é bastante premiada. Em agosto de 2009, a série ganhou o premio TCA de '' melhor série de comédia'' e Jim Parsons(Sheldon Cooper) ganhou o premio por seu desempenho individual na comédia. Fora isso, o ator também conquistou o Emmy Awards, de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.

Eu não tenho mais o que falar sobre a série. Apenas indico para quem não assistiu ainda, que assista porque eu tenho certeza que você não irá se arrepender. 

 Espero que todos tenham gostado do post.Comentem com sugestões e sigam o blog.Até o próxima post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário